Olá caros amigos, bem vindos ao Ative-se! Cultural, aqui você fica por dentro de tudo que rola no meio artístico e cultural em Indaiatuba e região. Conheça os Destaques da Semana, no Ativos!, confira os eventos, e visite os blog dos nossos parceiros.

Aproveite e confira:

Programação Cultural (shows, teatro, cinema);
Cursos, Workshops e Palestras;
Festivais, Mostras e Concursos;
Exposições, Artes Plásticas, Arte Urbana;
Intervenção Urbana;
e muito mais.

Fique ligado, e Ative-se!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Rappa em Indaiatuba


Ainda este mês, dia 23 (domingo), no Pavilhão da Viber em Indaiatuba, o público vai poder conferir o show da banda O Rappa, organizado por Fabrício Portugal e Rick e Sacha Ueda.


Ainda neste evento, acontecerá (em outros ambientes) a Astro Festa, e a Tenda Universitária, que contará com a presença da banda Lado B, Estado de Emergência, além de Djs e muito mais.


Fique ligado, que em breve traremos mais informações.

Um comentário:

Unknown disse...

Hugo

Valeu sua visita e a inclusão do ESPELHO SEM AÇO, como parceiro do seu blob!

Quanto ás perguntas que me fez:

Aquarela é uma técnica muito difícil e cara , pois o material usado, para ter qualidade, tem que ser de altíssa qualidade.

É preciso ter grande domínio sobre a técnica, mas se pode fazer trabalhos "Tipo aquarelados" em tela ou papel, com tinta acrílica.

Claro que o resultado não é o mesmo mas eu mesma faço muitos trabalhos assim..inclusive em porcelana.

Não dou aulas.
Pelo menos por enquanto.

Uso a técnica mista em meus trabalhos, usando colagens para efeitos especiais. Agora estou usando a digitaglização.

Tb não sou retratista e uso muito pouco o desenho, para a expressão do meu trabalho, pois acredito que a fotografia e os efeitos conseguidos com o computador, superam em muito o desenho feito á mão.

Creio que copiar exatamente o que já existe, não faz o meu estilo...

Prefiro fazer reeleituras usando tecnicas diversas; se quiser, posso te indicar bons professores para o que vc deseja.

A príncipio, não me parece que será caro.
Só uma tela e tinta acrílica e as cores que vc deseja....

Qq dúvida estarei por aqui tá?

Bj

zazá